sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

CONHEÇA O MAIS NOVO BENEFÍCIO OFERECIDO AO DIVULGADOR ATIVO:LOJAS VIRTUAIS.CONQUISTE A SUA!

LOJAS VIRTUAIS SÃO OFERECIDAS AO DIVULGADOR ATIVO!CONQUISTE A SUA!
Novo Serviço:

Buscando atender a grande demanda de mercado e apresentar mais uma solução financeira, iniciamos a partir de hoje (02/12/2011) a comercialização de Lojas Virtuais.

Agora, além dos Serviços que já trabalhamos, os Divulgadores poderão divulgar dentro ou fora da Internet excelentes Lojas Virtuais.

Com base em alguns estudos que realizamos do inicio do ano para cá, temos plena certeza que os ganhos dos divulgadores que divulgarem este novo serviço aumentará bastante, pois estará oferecendo o que há de melhor no mercado de e-comerce e por uma preço super acessível.

Em nosso site aberto, no Menu “Nossos Serviços” já existe o link para a página com as informações sobre as nossas Lojas Virtuais, aconselhamos todos a acessarem a darem uma lida, pois com certeza isso poderá fazer o seu natal ainda mais feliz.

A loja Virtual é um novo Serviço da FR Promotora, sendo assim, os ganhos dos divulgadores serão de acordo com os ganhos sobre Serviços, informado em nosso site.

No inicio da próxima semana, estaremos enviando uma nova mensagem a todos com mais informações úteis sobre este nosso Novo Serviço.

Acesse nosso site – clique em Nosso Serviços e depois em Lojas Virtuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Parceiros